terça-feira, 10 de maio de 2011

SAVE THE DATE

Hoje completamos 4 meses de casados, estão sendo maravilhosos esses dias juntinhos na nossa casa, mas ainda falta um pedaço importante da nossa união, a benção de Deus, e para isso acontecer falta 1 mês.
SAVE THE DATE
11 DE JUNHO DE 2011

Esse foi o grande dia que escolhemos, véspera do dia dos namorados, porque sempre comemoramos o dia dos namorados no dia 11, porque quando deixávamos para o outro dia não se achava mais nenhuma vaga nos restaurantes dessa cidade e também será um motivo para comemorármos para sempre como namorados...rsss.
Estamos muito felizes por unir de vez nossas famílias, e é com muito carinho que estamos fazendo o melhor que nós podemos pra marcar esse dia tão especial.
Para os que ainda não receberam o convite do nosso casamento, aqui está a provinha, sem suspense.


Ah uma DICA: ontem finalmente encontrei uma confecção de sapatos em Anápolis, Magda Calçados, fica ali na Santa Maria de Nazaré, próximo ao "espetinho de 1 real"  famoso, rsss. Lá tem vários modelos e vários tamanhos, de tecido pra noivas, pra formandas e tals, adorei...e achei o sapato de renda branco que eu tanto procurei, e o melhor de lá é o preço, na faixa de R$100,00, muito bom né...fiquei feliz, apesar de já ter gastado comprando aquele outro sapato lá em Campinas, Goiânia.

Um comentário:

  1. amigaaa o convite ficou lindooo, ainda mais esse banquinho pra vc subir.. hahhaha
    te adoro bixinhaaa

    ResponderExcluir