terça-feira, 17 de maio de 2011

25 dias

Amigos e amigas que acompanham este blog, aposto que estou deixando vocês tão ansiosos quanto eu com essa contagem regressiva...não estou?
É porque não estou nem cabendo em mim de tanta ansiedade e preciso por pra fora, e a melhor maneira que encontro pra fazer é isso é escrevendo aqui. rsss.
Sinto que quanto mais o tempo vai passando, mais as horas não passam, deu pra entender? ou ficou muito confuso? hehehe. É o seguinte já está tudo pronto, e aí vai chegando mais perto, mais perto e mais perto e parece que não chega nunca...vai chegar julho e não chega junho...oh trem demorado..rsss.
Mas ansiedade à parte, estou conseguindo arrumar tudinho, ainda não definir o cardápio, só sei que quero petit gateau de sobremesa, mas já marquei com o decorador pra escolher as peças, as flores, os arranjos, os painéis e marquei com o buffet também pra gente definir de vez o cardápio.
O vestido tá escolhido, mas só vou fazer a prova final e os ajustes na semana do casamento, vê se eu aguento esperar, é muito ruim, tudo fica só pro finalzim. A minha daminha e os meus pagens (2) só vão chegar na semana do casamento (dia 04) também e ainda temos que escolher as roupinhas deles, arranjos de cabelos, bouquet da daminha e sapato pra todos esses meninos, ai que correria.
A minha mãe vai vir trazendo todas as crianças, pensa que loucura no ônibus: mãe, crianças, bolo e os pães de mel, tadinha dela, vai chegar aqui sem cabelo, doidinha, rsss, mas é o jeito, porque se não for assim, o povo só chega na sexta ( dia 10) aí não dá tempo de arrumar nada,  e detalhe ela desistiu de fazer o vestido dela lá, vamos ter que achar nessa cidade um vestido digno de uma mãe de noiva, nada comum.


Chega logo dia 11 de junho !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário