terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu niver já passou, mas para o casamento ainda faltam 39 dias.

Oiiii gente que correria tá ficando agora nesses últimos dias, são tantas coisinhas pra arrumar, pequenos detalhes que só dá pra fazer mesmo em cima da hora. Faltam 39 dias..todos os contratos fechados, muuuitas indicações, várias degustações e festas .
Para quem não fechou todos os contratos, eu indico e faço uma propagandazinha dos meus, são todos aqui de Anápolis mesmo e eu tô gostando muito da atenção deles:

  • Cerimonial e Decoração: Valeriano Filho
  • Buffet: Alfa eventos (Leandro)
  • Doces: Doce Tentação
  • Coral: Catarina musical 
  • Dj: Dj Winner
  • Salão de eventos: Space Fest
  • Igreja: Paróquia Sant'Ana
  • Trajes p/ noiva, noivo, madrinhas, damas e pajens: Galeria das Noivas
  • Cabelo, maquiagem e dia da Noiva: Spa da Galeria das Noivas.
  • Foto e Filmagem: Gênesis Studio Digital (Aloísio e Eduard)
  • Bolo e pão-de-mel virão de Redenção/PA com a minha mãe.
  • Lembrancinhas p/madrinhas by Creusa (minha sogra).
Só pra constar dia 01/05 foi meu aniversário, 24 anos, fizemos um churrasquinho na minha casa foram alguns amigos mais próximos e foi muito divertido, durou o dia todo..pensa que bom!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário