sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Feriadão

Feriadão vou ficar em casa, de boa, aproveitar pra montar meu quebra-cabeça de 5000 mil peças, e aproveitar também pra dá um gás na construção...vamos começar a colocar o telhado, porque coitadinha da laje não aguenta mais tanta chuva direto.

Eu tava super preocupada com isso, estressei de raiva já, mas Paciência é uma virtude,  o melhor a ser feito é esperar.

Nesse feriado também, não podemos esquecer que tem 2º turno para governador em alguns Estados e para presidente no Brasil...já pensaram direitim em quem vão votar? Leram as últimas edições da Revista Veja?


Pois é leiam, para não votarem somente pelo favoritismo do Presidente Lula, leiam todo o histórico da companheira Dilma e decidam votar no melhor para o nosso país

Acessem esse vídeo feito por Arnaldo Jabor, é um texto incrível super criativo e verdadeiro, vindo de um comentarista e economista tão renomado, é realmente válido.
E não esqueçam de votar no Dia 31/10, das 8h às 17h, no mesmo local de votação do 1º turno.

3 comentários:

  1. oiii migaaa doreii seu bloguito... espero que esteja sempre assim jeito de novidadess... ^^
    linduxaaa.... depois da uma passadinho no meu blogggg.... =D

    ResponderExcluir
  2. Brigada Dani, prometo que vou tentar mantê-lo assim...mas não vai ser difícil porque eu adoro escrever aqui...bjus amiga.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o telhado tá ficando pronto...ufa não aguentava mais tanta chuva...e o melhor é que colocamos telha de concreto...ficou mais bonito ainda hehehehe...depois posto novas fotinhas.

    ResponderExcluir