quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O dia D

Ontem fomos marcar a data do casamento...

Dia 11/06/2011, véspera do dia dos namorados...queria muito que fosse essa data...se fosse dia 12 seria melhor ainda porque teríamos o dia pra comemorar, mas como era domingo, pensei melhor nos parentes e convidados, na questão de se arrumarem no domingo seria péssimo, então ficou decidido dia 11.
Vocês não imaginam como isso mexeu comigo, eu já estava no clima e tudo mais, tratando naturalmente, mas lá na igreja conversando com o Padre, me bateu aquele medo, aquela insegurança, será que estou fazendo a coisa certa? será que ele? será que vou conseguir ser feliz ? será que vou fazer ele feliz?
Foi muito complicado, baixou a pressão, me deu um suador, me emocionei, muito esquisito o que eu senti, mas acho que é porque é muita responsabilidade um casamento, é uma decisão pra vida toda...não é como decidir uma roupa, ou até mesmo uma faculdade, que tem como vc desistir, é um casamento, é uma união de duas famílias, não somos só nós dois, tudo que nos cerca estará envolvido nessa união.

Por isso meus amigos, pensem bastante pra tomar essa decisão, não casem só pela festa, ou pelos seus pais, ou até mesmo por conveniência de estar namorando uma pessoa há muito tempo. Casem por amor, por respeito e por companheirismo, porque vai ser essa pessoa que vai estar com você na velhice, essa pessoa que vai te acompanhar sempre em todos os momentos...na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza...pra sempre e sempre você vai ter ela ao seu lado...pensem com carinho...e não casem também com a aquele pensamento..."ah se não der certo, a gente separa"...porque se vc pensa isso, é melhor nem casar OK.

Agora vão começar oficialmente meus preparativos pro casamento...
Que acontecerá dia 11/06/2011, às 18:30 horas, na Igreja de Sant' Ana, em Anápolis - Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário