Siga-me pelo e-mail

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

10 semanas de gravidez



Afff...e eu me gabando pra todo mundo que eu não sentia enjôo, imagina....estou vomitando o que eu como e o que eu não como também. Quando dá aquela vontade de fazer uma comidinha pro maridão, logo que começo já enjoo os temperos, alho, cebola, afff tudo...oh fasezinha ruim viu, mas faz parte né, e eu apesar de tudo quero aproveitar todas as fases da minha gravidez.
Semana passada fui ao médico, levei todos os exames que ele pediu, vulgo "Teste da mamãe", graças a Deus deu tudo ok, não deu anemia, nenhuma infecção, nada, graças a Deus são só enjoos normais mesmo.

Esse domingo completei 10 semanas nas contas médicas, desde a minha última menstruação, mas de gestação de fato vou completar 2 meses dia 01 de Dezembro, porque teoricamente nosso bebê foi concebido no dia 01 de Outubro, de acordo com o médico né. E o parto está pré-marcado para o dia 01 de julho, mas isso se for cesárea mesmo, o que eu não decidi ainda.
http://guiadobebe.uol.com.br/10-semanas-de-gravidez/
De acordo com o guia do bebê: O meu bebê já é um feto, e tem de 3 a 4cm de comprimento e pesa até 5g, tá grandão né...rss. Os dedinhos começam a se separar, oh coisa mais fofa gente.
Então é isso, bjussss a todas as mamães que estão acompanhando o blog aí.