quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O vestido - parte 2

Meninas fui lá na Nativa ontem...tem um monte de vestidos de noiva lá, cada um mais lindo que o outro, mas parece que eu estou com aquele modelo da internet na cabeça e não consigo me apaixonar por outro.
Falei, mostrei as fotos do vestido e ela me disse que eu estou perdendo tempo de não comprar esse vestido, porque ele é importado, e o tecido não acha aqui no Brasil pra fazer pelo menos um parecido, me incentivou bastante a comprá-lo, mas eu continuo com medo de comprar sem pelo menos experimentar.
A dona do vestido só tem esse, porque ela comprou pra ela nos EUA e a qualquer momento ela pode vendê-lo.
Ainnnn como eu vou fazer? Compro ou não compro? Se alguém fosse a São Paulo poderia ir lá ver o vestido pra mim né, quem sabe...


Ahhhh tenho uma novidade...comprei o vestido que irei usar na cerimônia do meu casamento civil, que irá se realizá no dia 10/01/11... ansiosa....rsss.
É um modelo da coleção 2011 da Tutto Bello...lindo!!! branquinho, tomara-que- caia, cheio de rendinhas...com certeza muito mais bonito que o vestido da Diana (Carolina Dieckman) na novela Passione, que foi ao ar nessa segunda-feira dia 08/11. rsssss
A jornalista tenta convencer Melina a desistir da vingança

3 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaa vai la em SP e resolve o problemaaaa... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    torço por vc lindinha do meu tun tun S2 rsrsrs... bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa... Quer dizer que a Nativa acha q vc deve comprar...hmm...e agora? Já comprou pelo Mercado livre? Olha a reputação da vendedora... se for boa...Manda bala!!! rs...
    Mas se eu fosse vc, copiava o Modelo da Brooke e casava com o vestido dela... kkk...
    bjo amiga... se precisar de algo, me avisa...

    ResponderExcluir
  3. Ain Flávia até que eu pensei mesmo em esperar pelo vestido da Brooke, não cheguei no episódio do casamento dela, mas to aguardando...rsss.
    MAs brigada meninas pelas sugestões, parece que meio que esqueci esses últimos dias do vestido...aconteceu tanta coisa, que minha vida tá parecendo uma novela...mas vou fazer o possível pra resgatar esse vestido liiiiinndo...
    bjus gatinhass....adoro vcs.

    ResponderExcluir