Siga-me pelo e-mail

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

No meio do caminho tinha uma pedra.


"A gєntє sonhou o quє podє; fєz o quє não dєviα; αmou sєm gαrαntiαs; αcrєditou; αcontєcєu; SEMPRE juntos sєmprє pєrto. αpєrtos є dєsєjos, lágrimαs є rєcomєços; confusõєs; confissõєs; dєpois dє tudo isso є por nαdα continuamos quєrєndo є AMANDO..."
No altar, você não consegue segurar as lágrimas. Quando ele diz que te ama, elas brotam pelo seus olhos. Na hora da separação, você desaba. Até beijo de novela faz com que você se desmanche. Se você é assim, chora por qualquer coisa, não se sinta a pior mulher do mundo, chorar faz parte da expressão dos nossos sentimentos, somos seres melhores que eles por isso, porque sabemos demonstrar nossos sentimentos.
O ato de chorar funciona como um diminuidor de tensões. Sempre que choramos nos sentimos aliviados, mais calmos e relaxados. O fato de poder demonstrar sentimentos, leva as mulheres a rir, chorar, falar sem parar, enfim, a manifestar todo e qualquer sentimento de forma mais natural e positiva - garante a especialista Olga Tessari.
Por isso quando estiver com qualquer sentimento negativo, raiva, ciúmes, inveja, ou simplesmente esteja triste...chore, chore sem parar com toda sua alma, que tudo vai passar....quer dizer....nem tudo passa né, nós sabemos que tem mágoa que não acaba nunca, mas só o tempo, nesses casos, irá dizer, se são eternas ou se são só mais uma mágoa passageira.
Ainda não posso desabafar por completo com vocês minhas amigas, mas saibam que lembro de cada uma nesse momento e por alguns instantes fico mais forte...
 

5 comentários:

  1. Triste?? fica nao lindinha tava tao bom vc feliz..

    ResponderExcluir
  2. Eu sei...mas eu prometo que vai passar..to fazendo tudo pra passar bem rapidinho, afinal tenho uma casa e um casamento pra arrumar ne. brigada pelo carinho.bjus

    ResponderExcluir
  3. waldir jr a pessoa que mais TE AMa disse...
    ...Always and forever... Felizes em nossa casa!!!...Sempre e para sempre... te amo muito minha linda o que eu mais quero e te fazer feliz ao meu lado!!!
    bjusss....
    não fique triste pensa em mim que eu to pensando em voce e me diz o que eu quero te dizer vem pra ca pra eu ver que juntos estamos e te falar mas uma vez que TE AMO...

    ResponderExcluir
  4. Amiguinhaaaa saudadess...passando pra dizer que Deus sempre está ao seu lado e lembre que ele nunk te abandonaras.. nao sei o que aconteceu, mas nao fique assim nao amiga.. se existem barreiras, usaremos a fé para quebrá-las...

    Bjux lindinha... ^^

    ResponderExcluir
  5. Estou com muita fé que tudo vai dá certo Dani...ainda mais depois dessa declaração do meu gatinho aqui em cima né.
    Mas com certeza não será uma tarefa fácil, todos os dias acordo e peço pra Deus me dá força pra aguentar todas essas provações.
    Diz o ditado, que Deus dá o fardo conforme podemos carregá-lo... se é assim, eu conseguirei passar por isso e carregar meu fardo tb né verdade?
    bjus a todos vcs, meus amigos queridos e meu amorzinho.

    ResponderExcluir