quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Casamento civil

mentAinnn essa coisa de casamento dá um frio na barriga....
Segunda-feira marcamos o nosso casamento civil...a data ficou dia 10/01/2011.

Nós decidimos casar no civil primeiro do que na igreja, porque se Deus quiser nossa casinha fica pronta antes do Natal, aí como a gente queria fazer tudo certinho pra família, vamos nos casar logo no civil até eu conseguir fazer os preparativos do casamento religioso, pq agora eu só estou arrumando minha casinha.

...que será dia 11/06/2011, lembram né?

No cartório correu tudo bem até no momento que me perguntaram como ía ficar meu nome de casada...poxa que estranho mudar o nome da gente, fiquei estática por alguns segundos, pensei em todos os documentos que vou ter que mudar, mas acabei me decidindo...que responsa...
Meu novo nome de casada será....  SraBarbara Saraiva Ribeiro...ficou estranho?
Ainda não me acostumei com a idéia...mas até lá quem sabe eu acostumo, rsss.

Um comentário:

  1. Babi, adorei seu blog!!!Que bom heinnn...Vai casar...Aleluia hahahah
    Felicidades

    ResponderExcluir