terça-feira, 17 de abril de 2012

Organizando o chá de fraldas da Sofia



Olá pessoal...comecei a organizar o chá de fraldas da Sofia...resolvi, por enquanto fazer só o chá de fraldas mesmo aqui em Abadiânia, porque meu trabalho é aqui e a maioria das pessoas que conheço moram aqui também e fralda é uma coisa que todo mundo fala que usa demaisssssssss, ai estou unindo o últil ao agradável.
Daí estou organizando uma festinha para o pessoal do trabalho mesmo, à tarde, no horário do expediente, com doces, salgados, sucos, refrigerantes e um pouquinho de decoração né, porque eu não consigo fazer assim sem nada,meio sem graça né, tem que ter um toque especial pra minha princesa.
Ainda estou pensando se faço um chá de bebê mesmo com tudo que a Sofia tem direito lá em Anápolis, não consigo decidir se faço ou não, mas por enquanto vou organizando esse aqui.
O chá de bebê ou de fraldas é uma ótima oportunidade pra gente, gravidinha, que está se sentindo meio carente, receber o carinho dos amigos, apesar que é meio complicado de você se sentir super bem com isso, porque é uma fase que estamos mais cansadas, inchadas, e sem muito ânimo pra recepcionar direitinho as pessoas. Então o ideal é fazer o chá de bebê entre o 6º e o 7º mês de gravidez, porque depois disso fica meio ruim.
Vou colocar algumas idéias de decoração pra vocês, e depois posto a minha decoração pro chá da Sofia.
  





beijinhos e até a próxima....

Um comentário:

  1. Amei Babi,bjsss!!!
    Realmente,eu fiz o cha da minha com 8 meses,foi pessimo,eu estava suuuuper cansada!!!
    bjssss

    ResponderExcluir