quarta-feira, 25 de maio de 2011

Penteados para noivas

OLá amorecos faltam apenas 17 dias e eu estou muuuuuito ansiosa...pra relaxar vou deixar aqui algumas dicas para penteados de noivas...eu ainda não decidi muito bem com qual vou estar, mas tenho certeza que será um tipo mais preso, porque tenho agonia de cabelo mais ou menos solto, com o decorrer da festa vai caindo tudo, meu cabelo é super pesado e não quero arriscar, mas vou deixar vários modelos para que vocês possam escolher o seu...E um detalhe estes penteados também servem pra madrinhas também, só com o cuidado é claro de não ficar mais chamativo que o da noiva, apesar que o da noiva sempre tem uma tiara, um arranjo, qualquer coisa do tipo, então tá valendo...
Estes são para quem gosta do cabelo mais soltos...lindos...






Para quem gosta mais preso...























 E aí gostaram? Próximo post iremos falar de acessórios para os cabelos: tiaras, flores, véu, etc...bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário