terça-feira, 26 de abril de 2011

sapato de noiva

Gente se tiver uma coisa mais difícil de achar do que sapato de noiva....vocês por favor me contem.
Ontem rodei o dia inteiro atrás de um sapato decente, algo que fosse bem delicado, de tecido, tipo cetim ou até mesmo renda, ah quem disse que ia ser uma tarefa fácil se enganou.
Várias pessoas me informaram que Campinas era o lugar pra noivas, fui lá conferi, só tem vestido pra alugar mais nada...rodei atrás de sapatos e a semi-jóias, que não foi difícil conseguir não, mas sapato...ahhhh sapatos, que bom seria se ao menos os vendedores de lojas entendessem o que a gente quer quando pede um sapato pra noiva. Uns me trouxeram uns sapatinhos brancos baixinhos sem nada de glamour, iguais uns que uso pra trabalhar. Outros quando eu falava que queria algo mais social, vieram com tudo de sandália bronze, dourada, prata, rosa e até uma preta de couro..tem base? Fala sério será que ninguém nunca foi num casamento pra ver o sapato da noiva? Eu queria um sapato mesmo, tipo escarpin, peep toe, qualquer coisa, mas fechado de preferência e que fosse mais delicado, uma tarefa muito difícil, até porque meu vestido é de renda então não combina muito com os modelos coloridos, que por sinal são lindos mas devem ter uma harmonia vestido, acessórios e sapatos.
Outras pessoas me perguntaram porque você não manda fazer? Simplesmente porque eu não conheço ninguém que faça sapatos, ainda mais assim mais fino...achei uma tarefa muito complicada achar um sapato.
Mas mesmo assim comprei um lá mesmo em Campinas, mas nada excepcional como eu queria, ainda vou ter que fazer algumas adaptações nele, tipo tirar uma flor de pedras e penas que não combina em nada com meu vestido e colocar no lugar um broche, sei lá...se alguém tiver alguma idéia por favor me ajudem aqui no blog, ou pelo menos me indiquem alguém em Anápolis que possa fazer essa modificaçãozinha pra mim e com uma certa urgência porque falta poucos dias para o meu grande dia.
Pra quem vai casar e tem onde mandar fazer vai aqui alguns modelos que eu achei na net. Boa sorte pra vocês porque eu não tive sorte com esse detalhe.
Esses são os modelos mais clássicos brancos, pérolas, e levemente pratas.







Eu queria um nesse estilo












Está na última moda também os sapatos coloridos, são super fofos, descolados, mas precisam combinar com o estilo do vestido, que também deve ser mais moderninho, mais ousado, senão for o seu caso, opte pelos clássicos mesmo para não correr o risco de ficar brega ao invés de fashion.













Com certeza esses são até mais fáceis de achar, basta ter um bom senso na hora de combinar sapato e vestido. E um último detalhe, se você optar por um desses coloridos lembre-se que o buquet deve ser do mesmo tom do sapato senão fica muito carregado de colorido. ok. Boa sorte noivinhas. bjus.

3 comentários:

  1. Olá Bárbara! Resolvi comentar... heheh!
    No meu orkut, acabei de add uma moça daki de Aps, que faz sapatos e bolsas por encomenda, na verdade não a conheço, uma amiga comprou uns pares. Parece que é 80,00 reais a maioria. Vai no meu orkut e procura nos meus amigos SapatoseBolsas Vendas (escrito desse jeito junto mesmo). Dai vc vê se ela pode arrumar o seu. Espero ter ajudado, se ainda estiver em tempo.
    Abraço e Boa Sorte com os preparativos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii babii!!!
    poise...olha a flavia comprou a sandalia dela numa loja perto do goiania shopping em gym...nao sei se vc chego a ver a sandalia dela mais era um sonho de sandalia perfeita!!!!nessa loja elas fazem por encomenda do jeito que vc quer ou tem uns modelos ja prontos...e muito bacana a loja!!!
    se vc interessar pela loja liga pra ela q ela te passa o end certinho...
    Bjos!!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ain Dri e Iza adorei as dicas, vou correndo saber dessa moça do seu orkut Dri pq fica aki em anaps ne, é masi facil pra mim, pq tem tanta coisa pra arrumar, oh ceus...e se não der certo volto pra Gyn pra ver essa loja que vc falou Iza...mas muuuuuuuito obrigada. bjuss

    ResponderExcluir