Siga-me pelo e-mail

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sorte no amor, Azar no jogo.

Ainn gente que raiva que eu tô porque não ganho nada em sorteio...
Ultimamente a coisa que mais faço é me cadastrar em milhões de coisas só pra participar de algum sorteio.

Passei uma tarde inteiro no provador da Marisa tirando fotos e mais fotos mandei todas pro http://www.momentosmarisa.com/, só pra ganhar R$500,00 em compras na Marisa, mas quem disse que eu consegui, um monte de gente tentou votar em mim, mas ninguem me achou, nem eu mesmo me achei...ai que raiva desse povo da Marisa, e pior que o look mais votado era de uma menina tão feia, até tinha umas lindas, super fashion e tals, mas acho q essa outra tinha muitos amigos pra votar nela, fazer o quê?
Depois me inscrevi num concurso da Avon, só pra ganhar um kit de esmaltes Garota da Capa. Passei o dia inteiro no twitter esperando uma cidadã falar valendo, quando ela falou cliquei no mesmo segundo na frase que tinham mandado twittar, e as 5 primeiras ganhavam esse kit, mas advinhem...não fui umas das 5...oh raiva.

Ainda me inscrevi num concurso de noivas da Xuxa, fiz um vídeo com o Waldir de menos de 1 minuto falando porque a gente queria ganhar o enxoval dela, mas daí o máximo do vídeo era de 50Mb e o nosso ficou com 72Mb, pergunta se eu sei editar vídeo? se eu sei compactar vídeo? Claro que não né, aí perdi a chance...que saco.
Vocês nem imaginam a dificuldade que foi  convencer o Waldir a fazer o vídeo, imagina falar no vídeo...pra que? Pra nada, rsss.
Mas tudo bem, essa coisa de sorte nunca foi pra mim mesmo...
Já diz o ditado: "Sorte no amor..azar no jogo."
Mas enquanto o tempo de vacas magras não passa vou continuar me inscrevendo nesses concursos, vai que uma hora dessas eu ganho alguma coisa...rsss...bjus gatinhas.
X.O.X.O

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da babi genteeee...rssrsr miga vo te contar uma coisa, sabe esse dai da xuxa quando passou a propaganda eu lembrei de vc na hora, ia ate te falar mas fiquei doente depois e acabei esquecendo... afff
    mas nao desiste nao amiga, uma hora agente ganha... ate na loteria... ^^

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga dá grilo mesmo de tanto azar..rsss... mas tá bom o que é nosso tá guardado. obrigada pelo apoio kkkkkk.
    Ah foi meu pai que me falou desse da Xuxa, aí um monte de gente tudo me falou que lembrou de mim, rsss, pode?
    bjusss Danny.

    ResponderExcluir