quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O vestido

Meninas não sei se fiz a coisa certa, abandonei a idéia de comprar vestido na net, ai tanta coisa podia não sair do jeito que eu imaginava ai resolvi desistir...mas eles são lindos né?



Daí segunda sai louca desesperada atrás do vestido dos sonhos...fui no Casarão das Noivas e fui super bem atendida, mas não apaixonei por nenhum e pior que os preços eram até muito bons lá, na faixa de 800,00 a 1000,00 com o vestido da daminha, buquet e os meus acessórios, mas não gostei muito de nenhum vestido, todos muito comuns com milhões de bordados, eu prefiro mais liso ou de renda, adoro renda, fica tão delicado e tão romântico, mas enfim...
Fui também na Jaqueline Noivas, na Santos Dumont, vestidos belíssimos gostei de lá, mas no começo o atedimento não foi tão bom, esperei um tempão, mas compensou porque achei um vetsido tipo sereia lindo, com as costas meio nuas, só foi usado uma vez, muito bonito mesmo, mas o preço era salgado R$1600,00 com os meus acessórios e o vestido da daminha, fiquei com um pouco de dó do meu dinheiro , rsss, e aí fui olhar mais um pouco, passei pela Galeria das Noivas, na São Francisco, lá eu só experimentei dois vestidos porque o que era interessante não eram só os vestidos e sim o pacote que ela estava fazendo: qualquer vestido de noiva com os acessórios, vestido da daminha e acessórios, terno do pai e vestido da mãe, mais um dia inteirinho no spa dela, com cabelo, maquiagem, unhas, massagem e um descanso no dia mais tenso da vida de uma noiva, o dia do casamento, fala sério quem podia resistir tudo isso com um preço de R$ 1.600,00?
Daí fechei o pacote dividido em suaves prestações até a data do casamento, mas não escolhi vestido nenhum ainda, até porque a coleção nova chega em março, sendo assim resolvi esperar, só deixei tudo garantido já, pra num ficar louca desesperada atrás de vestido de última hora. Espero ter feito a escolha certa. O que vocês acham?

5 comentários:

  1. Oieee adorei o seu blog,vi as fotos da sua ksa q esta mto linda,ah acho q vc fez a coisa certa sim do vestido afinal oq puder economizar é melhor mais vai dar td certo,bjus s cuida

    ResponderExcluir
  2. kkkkk amiga vc eh muito engraçado num tem jeito rrssrrs... pois bem dando a minha opiniao sempre aqui neh amiga,mas olha vc fez sim a escolha certa e para de fica procurando vestido na net(apaga isso da sua vida) só assim vc ira se apaixonar pelos vestidos na nossa cidade neh... pena que eh um pouco caro neh amiga... enfim boa sorte e sei que vc vai tah linda na igreja... ;D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk vc eh mto engraçada msmoo.. dei trela de rir da sua saga Bárbara kkkkk Tb concordo que vc fez a escolha certa, vc tinha que olhar, pegar, apaixonar assim que visse! Aposto q vc vai achar um bem liiindo!!!!!! bjs!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. ainnnn amigas tomara mesmo que vcs estejam certas...to doida pra olhar um vestido e me apaixonar...brigada pelos comentarios e continuem acompanhando a minha saga pelo casamento perfeito...bjus amigas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amigaaa... Que pacote bacana, heim!!!
    Economizar eh bom!!! Pq eh tudo caríssimo... Com certeza vc vai encontrar o vestido dos sonhos!!!
    bj

    ResponderExcluir