terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

As damas de vermelho

Como já decidi as cores da decoração do meu casamento, e sempre tive a maior vontade de casar como as americanas que têm made of honor (damas de honra) que são suas melhores amigas, adultas e não tem madrinhas, resolvi fazer do meu casamento metade americano e metade brasileiro.
Convidei minhas madrinhas todas para usarem um vestido vermelho, o tom não importa, contando que seja vermelho...a cor da paixão, que contrasta fortemente com o meu vestido branco.
Daí resolvi colocar algumas fotos de vestidos vermelhos pra dar idéia para alguma madrinha perdida por ai...rsss
















2 comentários:

  1. nuss amiga que lindooo os vestidos... e olha que eu ja fui madrinha e adivinha o que usei... vestido longo e vermelho.. eu amoooo vermelho ainn se depender de mim na minha formatura sera vermelho...rsrsrsrs.. Eu acho lindooo ainda mas que sou branca realça mais ainda neh...rssr
    bjussssssssss adoro ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiga fica lindo em vc, assim branquinha, aproveita e ja escolhe o modelo aí e manda fazer,, porque é tão dificil achar esses assim bonitos, pq os de aluguel ai é o OHhhh. rsss. Boa sorte na escolha, vai ficar linda.

    ResponderExcluir