quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Atraso de noivas X Padres

A tradicional atrasadinha das noivas agora não pode mais ser tradicional...as paróquias estão cobrando uma multa referente ao atraso...que cá pra nós nem sempre é culpa da noiva né.
Pode ser culpa dos convidados que nunca chegam no horário marcado, e casar com a igreja vazia é o Ohhh num é verdade?
Pode ser culpa dos padrinhos, que são tantos né, que um sempre acaba atrasando, no meu caso são 14 imagina a fila de gente, e também pode ser culpa de um casamento anterior que atrasou, ou até mesmo do Padre.
Eu sinceramente não acho muito justo essa multa...mas já tá virando até notícia de tanto que está sendo adotada nas igrejas católicas, saiu hoje no G1 uma matéria sobre isso.
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/02/tradicionais-atrasos-de-noivas-irritam-padres-e-acabam-ate-em-multa.html

 No meu casamento, que vai ser realizado na Paróquia Sant'Ana, eles me cobraram um cheque calção de R$250,00, que será depositado se eu atrasar por qualquer motivo que seja, pode isso? Pior é que eles podem né, se eu não aceitasse procuraria outra igreja pra casar né.
Daí a recomendação deles é que eu coloque no meu convite o horário com meia hora de antecedência pra evitar esse transtorno, e foi o que eu fiz, mas por favor amigas cheguem no horário pra eu poder entrar na igreja com todas vocês viu.
Lembrando que depois do meu casamento tem outro no mesmo dia às 20:00h.
Aguardo então vocês. bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário