Siga-me pelo e-mail

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Casa Nova

Mudamos, mas ainda continuamos em constantes transformações e decorações do lar doce lar.  Fiz esse painel de fotos com familiares e alguns amigos, porque não cabiam todos e também com fotinhas nossas quando éramos crianças, modéstia à parte éramos bebezinhos lindos, rsss e ficou muito legal mesmo esse mural.


 Depois de alguns dias de briga com a garantia do Ponto Frio conseguimos trocar nosso hack. Como comprei em setembro ainda, deixei tudo embaladinho pra montar só na nossa casa, e na hora da montagem o montador descobriu que a base estava quebrada...isso iria ser uma bela dor de cabeça se eu não tivesse comprado com garantia estendida por 1 ano. É lógico que eles não iriam trocar assim tão fácil né, algumas ligações e idas até a loja, no fim deu tudo certo.

 Ali ao lado as almofadas que a mamãe deu....a nossa TV que o tio Remi nos deus, e é claro não poderia faltar o mascote do São Paulo Futebol Clube decorando nossa casinha.

 Bom esse foi nosso primeiro jantar na nossa casa que eu não podia deixar de registrar porque ficamos alguns dias só à base de bauru porque não tínhamos nem o gás, pode isso? rsss Mas agora de vez em quando faço uma comidinha especial, não todo dia pra não acostumar o Waldir mal, mas pelo menos final de semana é garantido, rsss.
E detalhe: Ontem fizemos 1 mês de casados e foi ele quem fez o jantarzinho, arroz e lasanha pronta, rss, mas foi lindo, super romântico, brindamos com Chandom...que chick meu bem...
 E esses dois são os meus convitinhos do Chá de Casa Nova, ficou super fofo, eu que fiz...e são várias estampas diferentes

4 comentários:

  1. ficohhh lindaaa sua casinha mesmo nao tem jeito...hihhii... to super animada pra conhecer e tah perto neh amiga... hihi bjitossss...
    adorooo vc... ^^

    ResponderExcluir
  2. To esperando vc amiga, não vai faltar viu...to arrumando tudo com muito carinho...bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Olha e não é que ficou legal mesmo?! Parabéns pela ousadia! =D Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi meio ousado mesmo...muita gente me criticou antes de eu reformar as cadeiras, mas depois acho q todo mundo meio que aprovou...eu sou suspeita pra falar...adoro cores e ainda nao decidir a cor da casa por fora se puder me ajudar vou adorar as dicas.
    brigada bjuss

    ResponderExcluir