quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sofia com 3 meses

Olá pessoal vocês estão se sentindo abandonados? Foi mals e porque desde que a Sofia nasceu não tive mais tempo pra nada,rsss...mas to adorando essa nova fase sabia?
Ela e a criatura mais doce, mais linda e mais maravilhosa pra minha vida...só esta com 3 meses e meio e já me conquistou de jeito...estou completamente apaixonada...essa e a verdade.
São 7kg de pura gostosura e fofura, e magico isso que estou sentindo.
Depois de amanha acaba minha licença maternidade e decidi que vou leva-la comigo até ela completar 6 meses, pra eu poder desmama-la. Vai ser bem difícil nos separar, mas com certeza não será tão difícil como foi o inicio da amamentação ...porque essa foi sem duvida a coisa mais difícil que fiz em minha vida rsss, mas também agora estou craque, posso até dar dicas rsss.
Bom então e isso pessoal, logo logo eu volto com mais novidades...ah e as mamães de plantão , sigam o site guiadobebe.uol.com.br porque lá tem varias dicas ok....
Beijao pra vocês e pra minha Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário