terça-feira, 26 de abril de 2011

sapato de noiva

Gente se tiver uma coisa mais difícil de achar do que sapato de noiva....vocês por favor me contem.
Ontem rodei o dia inteiro atrás de um sapato decente, algo que fosse bem delicado, de tecido, tipo cetim ou até mesmo renda, ah quem disse que ia ser uma tarefa fácil se enganou.
Várias pessoas me informaram que Campinas era o lugar pra noivas, fui lá conferi, só tem vestido pra alugar mais nada...rodei atrás de sapatos e a semi-jóias, que não foi difícil conseguir não, mas sapato...ahhhh sapatos, que bom seria se ao menos os vendedores de lojas entendessem o que a gente quer quando pede um sapato pra noiva. Uns me trouxeram uns sapatinhos brancos baixinhos sem nada de glamour, iguais uns que uso pra trabalhar. Outros quando eu falava que queria algo mais social, vieram com tudo de sandália bronze, dourada, prata, rosa e até uma preta de couro..tem base? Fala sério será que ninguém nunca foi num casamento pra ver o sapato da noiva? Eu queria um sapato mesmo, tipo escarpin, peep toe, qualquer coisa, mas fechado de preferência e que fosse mais delicado, uma tarefa muito difícil, até porque meu vestido é de renda então não combina muito com os modelos coloridos, que por sinal são lindos mas devem ter uma harmonia vestido, acessórios e sapatos.
Outras pessoas me perguntaram porque você não manda fazer? Simplesmente porque eu não conheço ninguém que faça sapatos, ainda mais assim mais fino...achei uma tarefa muito complicada achar um sapato.
Mas mesmo assim comprei um lá mesmo em Campinas, mas nada excepcional como eu queria, ainda vou ter que fazer algumas adaptações nele, tipo tirar uma flor de pedras e penas que não combina em nada com meu vestido e colocar no lugar um broche, sei lá...se alguém tiver alguma idéia por favor me ajudem aqui no blog, ou pelo menos me indiquem alguém em Anápolis que possa fazer essa modificaçãozinha pra mim e com uma certa urgência porque falta poucos dias para o meu grande dia.
Pra quem vai casar e tem onde mandar fazer vai aqui alguns modelos que eu achei na net. Boa sorte pra vocês porque eu não tive sorte com esse detalhe.
Esses são os modelos mais clássicos brancos, pérolas, e levemente pratas.







Eu queria um nesse estilo












Está na última moda também os sapatos coloridos, são super fofos, descolados, mas precisam combinar com o estilo do vestido, que também deve ser mais moderninho, mais ousado, senão for o seu caso, opte pelos clássicos mesmo para não correr o risco de ficar brega ao invés de fashion.













Com certeza esses são até mais fáceis de achar, basta ter um bom senso na hora de combinar sapato e vestido. E um último detalhe, se você optar por um desses coloridos lembre-se que o buquet deve ser do mesmo tom do sapato senão fica muito carregado de colorido. ok. Boa sorte noivinhas. bjus.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Minha casa

Gente vocês não imaginam o que aconteceu comigo.
Eu simplesmente participo de uma comunidade da revista Minha Casa, e lá a gente posta fotos da casa da gente né, daí sexta-feira uma produtora da Revista me ligou dizendo que tinha gostado muito da minha cozinha, que as cores e o lay-out ficaram muito bons e gostaria de saber a historia da cozinha.
Conversamos cerca de 20 minutos e contei tudo a ela. Depois ela perguntou se um fotógrafo da revista poderia fotografar minha casa...e eu disse "mas é lógico". Fala sério que chick...amei...to me sentindo.
Hoje o fotógrafo me ligou pra agendar o horário das fotos. Pode?
Ainnnn to super feliz, que gostaram assim da minha casa...se eu já era fã de decoração imagina agora...rrsss.
Tomara que dê tudo certo e seja selecionada pra alguma coisa na revista.
Essa foi a foto da cozinha que mandei.

Minha Cozinha


Revista Minha Casa
Editora Abril

terça-feira, 5 de abril de 2011

A indústria do casamento

Gente casar é muito difícil, financeiramente falando né.
Tudo é muito caro, são muitos cheques pra cair, nem sei mais o que fazer.
Até mês passado consegui gerenciar minhas finanças pessoais com as finanças casamenteiras, mas agora tá caindo tudo na minha cabeça, e ainda estamos no dia 05, pensa que loucura!!!!
Tenho cheques do buffet, do coral e do meu vestido pra cair, fora o seguro e o IPVA do carro e os cartões de créditos que tenho pra pagar, mas esses já estavam no orçamento, o problema real mesmo são os cheques do casamento. Socorro!!!

Com certeza é por isso que o povo não anda mais fazendo festa de casamento, porque tudo é muito caro, e ainda tem aquele fator que sempre tem alguém pra criticar o casamento dos outros, isso é terrível, pura falta de educação.
Até porque quem não sonha com um festão, onde a gente pode ter tudo que tem direito, tudo maravilhoso, mas nem sempre é possível, e as pessoas tem que entender.
Decidi fazer sim uma recepção, pode quem quiser falar, mas foi simplesmente por causa dos nossos familiares que vêm de longe pra prestigiar nosso casamento e depois todo mundo ía ficar com fome, e de qualquer forma eu ia ter que fazer alguma coisa pra eles, por isso to me descabelando, me depenando pra fazer uma recepçãozinha pra nossa família e pros nossos padrinhos, à minha maneira, de uma forma simples e criativa como sempre. Espero que gostem!

Uma dica para as noivas de plantão: Façam uma programaçao de todos os gastos do casamento, a partir de 1 ano antes da data, porque assim vocês podem parcelar em mais vezes todos os seviços e produtos, dessa forma não pesa no orçamento.
Não espere pra decidir tudo próximo, já escolha salão, igreja, buffet e decorador que são os mais caros e mais difíceis de conseguir próximo à data. O restante dá pra ir decidindo ao longo de 6 meses. ok?


Espero que tenham gostado da dica, mas não desanimem de casar, porque é muito bom e  não deixem de realizar o seu sonho, seja numa super festa ou numa igrejinha da vila. O que vale é o seu sonho, não o casamento da moda.
Quem tá casando, quer que esse momento seja o único da sua vida, então faça o que você quiser e o que você merece.ok?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sorte no amor, Azar no jogo.

Ainn gente que raiva que eu tô porque não ganho nada em sorteio...
Ultimamente a coisa que mais faço é me cadastrar em milhões de coisas só pra participar de algum sorteio.

Passei uma tarde inteiro no provador da Marisa tirando fotos e mais fotos mandei todas pro http://www.momentosmarisa.com/, só pra ganhar R$500,00 em compras na Marisa, mas quem disse que eu consegui, um monte de gente tentou votar em mim, mas ninguem me achou, nem eu mesmo me achei...ai que raiva desse povo da Marisa, e pior que o look mais votado era de uma menina tão feia, até tinha umas lindas, super fashion e tals, mas acho q essa outra tinha muitos amigos pra votar nela, fazer o quê?
Depois me inscrevi num concurso da Avon, só pra ganhar um kit de esmaltes Garota da Capa. Passei o dia inteiro no twitter esperando uma cidadã falar valendo, quando ela falou cliquei no mesmo segundo na frase que tinham mandado twittar, e as 5 primeiras ganhavam esse kit, mas advinhem...não fui umas das 5...oh raiva.

Ainda me inscrevi num concurso de noivas da Xuxa, fiz um vídeo com o Waldir de menos de 1 minuto falando porque a gente queria ganhar o enxoval dela, mas daí o máximo do vídeo era de 50Mb e o nosso ficou com 72Mb, pergunta se eu sei editar vídeo? se eu sei compactar vídeo? Claro que não né, aí perdi a chance...que saco.
Vocês nem imaginam a dificuldade que foi  convencer o Waldir a fazer o vídeo, imagina falar no vídeo...pra que? Pra nada, rsss.
Mas tudo bem, essa coisa de sorte nunca foi pra mim mesmo...
Já diz o ditado: "Sorte no amor..azar no jogo."
Mas enquanto o tempo de vacas magras não passa vou continuar me inscrevendo nesses concursos, vai que uma hora dessas eu ganho alguma coisa...rsss...bjus gatinhas.
X.O.X.O