quarta-feira, 6 de junho de 2012

36 semanas de Sofia

Gentemmmm nem tive mais tempo de escrever aqui né? Contar minhas ansiedades e minhas alegrias com a chegada da minha princesa...mas e porque estava muito ocupada terminando o quartinho dela e a nossa casa também que tava precisando de alguns ajustes e reformas.
Mas enfim, estou aqui pra mostrar pra vocês a carinha dela em 3D, porque eu fiz a minha última ultrassom hoje e ela já está pronta pra nascer com 49cm e 3300g, enorme essa garota...provável que chegue até os 52cm, por isso tenho sentido tantas dores na virilha, mal consigo dormir e andar como qualquer pessoa normal..rsss
Essa última semana dormi na rede, porque por incrível que pareça é bem melhor que a cama, não fico tão na horizontal, dá pra ficar masi inclinada e com as pernas pra cim, o que também ajuda pra não dar cãibras e dores nas costas...
Se alguma de vocês tiver sentindo o mesmo, tenta fazer isso que você vai ver que ajuda muito pra dormir...
E como eu disse no começo, vim aqui pra mostrar minha gatinha em primeira mão...ela é realmente linda...bjus a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário