Siga-me pelo e-mail

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Outubro mês das comemorações

Gentemmmm sumi muitão né? Mas é porque estava ocupada com alguns projetos pessoais por aí, mas prometo que vou voltar a publicar no meu blog, e quero que vocês continuem comentando e participando e acompanhando as novidades de quem quer casa...rss

Bem, como o título já diz outubro é um mês significativo pra nós, dia 10.10 comemoramos 2 anos de namoro, e 09 meses de casamento...tá tudo bem os 9 meses não é lá grande coisa né, mas é que até as nossas bodas de papel nós comemoramos cada mês, e isso é bom porque faz com que nunca esqueçamos o quanto é bom estármos juntose é bm pra lembrar ele, porque no fundo todo mundo sabe que homem é desligado mesmo.
Pra comemorar nós passamos um final de semana maravilhoso em meio a natureza, no Estância Park Hotel, foi ótimo, lindo, tem arvorismo, orquidário, e alguns animaizinhos fofos, piscinas, quadras e até seresta tivemos na noite de sábado e uma mpb ao vivo rolou na manhã de domingo, serviram café da manhã, almoço e jantar incluso na diária, e a comida era deliciosa...resumindo foi muito bom e muito romântico. Mas precisamos também fazer uma crítica pública aos apartamentos da Estância, que não estão em bom estado, não tem serviço de quarto e as camas estão precisando ser trocadas com certeza.
Mas se pesármos na balança, a parte do apartamento nem é considerada diante de tantas outras coisas muito melhores que tivemos lá...aí vão algumas fotinhas pra vocês terem uma idéia de um final de semana pra passarem com seus namorados(a), noivos(a) ou maridos/esposas...muito bom...bjus.



















2 comentários:

  1. Não gosto de comentários anônimos, podem comentar a vontade, mas se identifiquem por favor para que possamos nos interagir ok..bjus.

    ResponderExcluir
  2. kkkk'.. "Para lembrar ele" foi ótimo..rs.. Meu Esposo tá indo nessa onda já..rs.. Fiz 9 meses agora dia 20.04.2014 e de vez em quando ele fica trocando as datas! Um brincalhão..rs.. Mas sou feliz e sei que vc também.. Agora com muito mais tempo.. Também chego lá!rs.. Tá tudo lindo! ;)

    ResponderExcluir