quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quem casa...quer casa;

Se quem casa quer casa, eu casei e já quero a minha...snif snif.
Por causa dos meus "queridos" amigos da marmoraria Limagran eu não mudei ainda pra minha casa. Mediram a pedra da cozinha faltando 29 cm tem base? Desse jeito é claro que ía ficar pequena né. Não tem lógica nenhuma ter dado essa diferença toda, parece que mediram outra cozinha, só pode. Até os meu armários que pensei que íam demorar um século, ficaram prontos antes das pedras, e ficaram tão lindos...armários da cozinha, dos banheiros e é claro meu closet, parecem mais um sonho, tudo igualzim eu imaginava, com um detalhe que o closet ficou gigante, nem parece mais aquele quartim...ficou um quartão...rsss.
Aguardem que em breve, quando terminarem aquela bagunça na minha casa, eu posto mais fotos, e vamos rezar pra acabar logo, porque eu quero minha casinhaaaaaaaaa... tô morando na casa da minha sogra, lá é muito legal, temos um super quarto de casal, ela ajeitou tudo com muito carinho pra gente ficar bem à vontade, mas nada no mundo é melhor do que ter a nossa casinha, não é verdade?... Sonho todo dia com meu lar doce lar...








2 comentários:

  1. Amigaaa do ceu um closet?!??! ainn meu sonho eh ter um acredita.... nem que eu teenha tanto dinheiro pra encher ele (mesmo vazio hihih) eu quero ter ummm.... rsrs
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. ai amiga é td de bom...to doida pra estrear o meu...olha como ficou grande...um sonho...
    logo logo vc tb vai ter o seu...fica tranquila, é só casar agora,,,bjussss

    ResponderExcluir