Siga-me pelo e-mail

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caseiiiiii

Depois de alguns dias de contagem regressiva, finalmente entrei no cartório com as pernas mais bambas do mundo e disse SIM...será que tinha outra resposta pra dar? Acho que não, entrei nervosa, mas sai feliz da vida, como se tivesse tirado um caminhão das costas.
Estava leve, sorridente e saltitante, não imaginava qual seria a sensação na hora do SIM, mas foi muito boa.
Fiquei tão ocupada esses dias que não tive nem tempo de contar pra vocês como eu estava, mas ainda tá em tempo. Casamos na segunda dia 10/01 às 16:30h, porque eu tive um pequeno atraso com meu buquet, mas nada que não compensasse a espera, o buquet ficou lindo, super delicado, parecendo buquet de daminha...mas não se assustem com o preço, afinal tudo de noiva é mais caro né....um mini buquet com mini rosas saiu por uma bagatela de R$55,00, mas ficou tão lindo que valeu muito à pena eu ter um, agora imagina o preço do buquet normal pra noivas entrarem na igreja...não quero nem pensar nisso ainda...vamos deixar para os próximos 05 meses de preparativos do casamento religioso.
Voltando ao casamento....
Sabia que casamento civil era rápido, mas não imaginava que era tanto, foi uns 15 minutos no máximo, contando com a troca de alianças e o beijo maravilhoso que demos, foi muito rápido, ou melhor foi objetivo como a lei manda.
Depois do cartório, um calor insuportável, fomos para uma pizzaria/meio restaurante/meio bar, a única coisa que estava aberta nessa cidade em plena segunda-feira, bebemos muitos chops e conversamos muito...Tive o prazer de reencontrar alguns amigos que foram nos prestigiar: Rayane e Léo, Danny e Bruno, Layanne (amiga da facudade), Marquim e Ludmila, André, Lohan, Mariana (prima e madrinha) e todos os nossos familiares...adorei....muito obrigada a todos. Momento especial com pessoas especiais, pra quê melhor?
Ainda na segunda, seguimos para nossa noite de núpcias...suíte presidencial, quer mais?... foi um máximo.
Daí eu penso..se foi bom assim no civil, imagina na igreja que teremos até Lua de mel ...rssss.
Finalmente as fotos..rsss






6 comentários:

  1. Bárbaraaa!!!!
    Parabéns!!!!
    Vc ficou mtt linda de noiva! Imagino mesmo o nervosismo que vc deve ter sentido...mas é um momento único né?
    Desejo muita felicidade pra vcs, que Deus abençoe muuuuito!!!
    =]
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Babi...
    Parabens vc ficou muito lindaaaa...
    desejo a vc e seu marido uma uniao de
    muita paz e felicidades...Que Deus ilumine
    muitooo vcs!!!

    Bjos!
    E muitas Felicidades ao casal!

    Izabel

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas...realmente fiquei muito nervosa, mas depois foi um alivio imediato e uma felicidade muito gostosa..aguardem o casamento religioso que vai ser muito melhor com certeza...bjus
    adoro vcs.

    ResponderExcluir
  4. lindaaa lindaaaa... já eh linda e de noivinha ficou mais aindaaa... =D
    bjoosss

    ResponderExcluir
  5. Amiiga do céu.. eu to muito feliz por vc..nuss.. vc naum tem idéia de como queria ter ido pra te dar os parabens.. e ver sua carinha de felicidade!!! Aiiin foi uma pena... mas fique sabendo que amo vc do tantão do céu.. e desejo o molhor do mundo pra vc e o didi..
    Bjx = )

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa... Que lindooo!!! Fiquei muito feliz por vcs!!! Triste por não ter ido... Mas rezo todos os dias pra Deus abençoar a união de vcs!!! Nada nesse mundo será mais forte que o amor de vcs!!!
    Fevereiro to indo ai... Espero já conhecer a casa nova!!! Bjosss... Agora vamos montar um time só das casadinhas... hehehe

    ResponderExcluir