sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal....e Ano Novo Também...

Uma breve pausa para o Natal, momento tão ímpar que une famílias e traz paz aos nossos corações.

Usarei as palavras de um grande amigo meu...um cara no mínimo muito interessante... Carlos Drummond de Andrade:

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, que denominamos anos foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão pra qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Ai entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e com outra vontade de acreditar que daqui pra frente vai ser diferente..."

Ter a oportunidade de começar tudo de novo é maravilhoso...Aproveitem essa oportunidade no novo Ano que se inicia.
Um Feliz Natal...cheio de alegrias, de união e amor no coração...Que Deus nos abençõe sempre...
Feliz 2011.....

Obs. Esse é o ano que eu escolhi pro nosso casamento, espero poder contar com todos nessa nova união.
Um grande beijo e super Ano Novo.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Construindo um sonho - parte 3

Hey pessoal, enquanto alguns estão sonhando com o natal, nós vamos construindo nossa casinha....oh construção infinita...
Eu sinceramente estou ficando estressada com tanta demora...achei que ía conseguir mudar esse ano, mas o meu querido pedreiro tá em marcha lenta, passo todos os dias lá, não deixo faltar nada de material de trabalho, toda vez me pede uma coisa nova, e eu dou um jeito e arrumo, mas quando chego lá em casa, ele não usou nada ainda, fico nervoooosa...ontem até chorei, porque a única coisa que ele tinha feito era colocar as portas, estou muito agoniada pra vê todas as minhas coisinhas lá dentro, tudo arrumadinho...ai que sonho....e nada acontece...

Olha a bagunça que esses meninos fazem na casa....



São quase cinco meses de construção e ainda tá assim..será que até dia 10/01 vai tá pelo menos havitável?
Até a próxima pessoal...bjus.

Faltam 20 dias

A contagem regressiva continua, e o friozinho na barriga também...
Falando sério é muito estranho esse lance de casar...Podemos viver super bem com uma pessoa, namoramos, em alguns casos moramos juntos e tudo vai bem, é só falar em casamento, parece que tudo fica mais complexo do que é na verdade.
Começamos a pensar em várias situações que poderemos passar, como se isso fosse o maior drama, como se não pudesse acontecer do mesmo jeito que quando estávamos namorando.
Mas acho que é normal essa ansiedade, essa agonia toda pra saber como vai ser depois do casamento, como se pudéssemos prevê o futuro e como se todos os casamentos fossem iguais no mundo todo...mas não é, ou pelo menos o meu não vai ser...assim espero.
É óbvio que vamos passar por momentos delicados, momentos sem grana, mas vamos passar muitos momentos felizes, alegres, com muita risada...na nossa casinha que aos poucos tá ficando a nossa cara.

São muitas dúvidas antes do casamento...mas eu tenho certeza que quando casar passa.

Muitos estão se perguntando porque eles vão casar 2 vezes? Pois é parece loucura mesmo, rsss, mas como eu já tentei explicar em posts anteriores, é porque nossa casa tá ficando pronta e nós queremos morar juntos lá, isso já é certo na nossa vida, queremos o mais rápido possível desfrutar do que é nosso...e a cerimônia religiosa exige muita coisa da gente, como tempo e dinheiro, coisas que estão quase extintas na nossa vida, porque temos que trabalhar, temos que ficar a disposição do pedreiro pra terminar logo a casa...além disso quero fazer meu casamento direitinho né, tudo que uma noiva tem direito, com todas as fases do casamento.
Portanto vamos fazer as coisas diferentes da maioria...vamos nos casar dia 10/01 no cartório, mudar pra nossa casinha e só dia 11/06 casamos na Igreja com a benção de todos e de Deus.
Entendido agora?
bjus.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Faltam 30 dias

Ehhh gente as coisas tao voando, o tempo tá correndo, e nossa casa tá ficando pronta, pelo menos por dentro.

Continuando a nossa contagem regressiva, a partir de hoje faltam 30 dias pro nosso casamento civil, e exatamente 06 meses para o casamento religioso...na igreja Sant'ana, às 18:30h, todo mundo té lembrado né...

Então tá, por hoje é só, final de expediente, sexta-feira, tô morta de cansada até mesmo pra escrever aqui, que eu adoro.
Mas semana que vem volto com mais novidades e também posto mais fotinhas da nossa casa que está ficando linda...iuuupiii.
Bjus pessoal, bom final de semana.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Construindo um sonho - parte 2

Ai gente olha que linda tá ficando nossa casa...só pra atualizar vocês, estamos loucos, loucos e um pouquinho mais loucos pra mudar, estamos pressionando o pedreiro pra terminar ela todinha por dentro, porque aí sim a gente pode mudar né, depois vai terminando de arrumar por fora, calçada, muro e tudo que ainda falta, não vejo a hora de dormir a primeira noite lá dentro, acho que não vou nem dormir pra falar a verdade...é um sonho mesmo. rsss.

Esses dias o Waldir falou assim pra mim: - Eh gatinha esse ano nós vamos ter um Natal bem pobrim né, porque estamos gastando tudo e mais um pouco na nossa casa né.
E eu respondi: - Pobrim nada...esse vai ser o natal mais rico da nossa vida, estamos ganhando uma casa de presente.

Isso é o máximo dos máximos pra mim...estou me realizando, depois de 10 anos morando de aluguel e mudando todo ano, nem acredito que vou fazer minha última mudança...ainnn que bom.
Confiram as novas fotinhas... bjuss.
nosso quarto de dois angulos



E esse é nosso banheiro, e o nosso pedreiro Romildo, tá ficando lindo né, vai ser assim todo branquinho, mármore branco, cuba quadrada branca e o armário branco...só a faixinha vermelha pra dar um destaque, e o box de vidro com um adesivo que ainda nao comprei rsss, mas que vai ser lindo com certeza...rsss.

Essa é a sala com cozinha americana, integrada, só com um balcão separando, chiquérrimo rsss.

As cores do meu lar

Oi Gente...to com uma dúvida cruel, me ajudem please!!!!!

Dúvidas nas cores da nossa casa....Primeiro no muro e lado externo...
Sempre quis uma casa toda marrom (tabaco) com branco, acho lindo, dá um constraste muito bom, fica elegante a casa. Só que de repente de uma hora pra outra, todas as casas estão dessa cor...ai que raiva...não gosto de ser igual...mas gosto muito dessas cores.
Existe também a  possibilidade de pintármos de verde musgo e branco, fica chick também, dá contraste da mesma forma, mas não sei...ai que dúvida!

Outro detalhe duvidoso é a sala...gosto muito do colorido, mas fico com medo de exagerar as vezes...to em dúvida se pinto uma parede da sala com alguma outra cor ou textura, ao invés do branco mesmo, pois com a parede branca posso variar nas cores da decoração.

Assim toda branquinha? sem as pedras é claro..rsss

Ou uma parede bem forte destacando? Se for assim, qual cor ?

Lembrando que já vou pintar uma parede da minha cozinha com um rosa forte da suvinil ( Pluméria Rubra), mais ou menos dessa cor abaixo, mas meus armarios serão brancos com alguns detalhes em preto...ai que lindo..to sonhando, rsss.


Me ajudem a decidir...por favor OK...aguardo comentários. bjus

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Contagem Regressiva

Olá meninos e meninas...estou passando por aqui rapidinho só pra iniciar minha contagem regressiva com vocês...

Faltam 40 dias para o nosso casamento....hehehe... ai dá um medinho, um frio na barriga né...mas vai passar...é um friozinho gostoso.


Esses são os pregadores de roupas mais lindos do mundo...são para os convites do chá de casa nova da Babi.
Depois que estiverem totalmente prontos vcs vão entender melhor.



Esses são os convites especiais para os nossos padrinhos ....ficaram lindinhos né?

E esses somos nós dois apaixonados...festa dos Anos Dourados....no Clube das Acácias.
bjusss e acompanhem comigo a contagem regressiva.