Siga-me pelo e-mail

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Construindo um sonho - parte 3

Hey pessoal, enquanto alguns estão sonhando com o natal, nós vamos construindo nossa casinha....oh construção infinita...
Eu sinceramente estou ficando estressada com tanta demora...achei que ía conseguir mudar esse ano, mas o meu querido pedreiro tá em marcha lenta, passo todos os dias lá, não deixo faltar nada de material de trabalho, toda vez me pede uma coisa nova, e eu dou um jeito e arrumo, mas quando chego lá em casa, ele não usou nada ainda, fico nervoooosa...ontem até chorei, porque a única coisa que ele tinha feito era colocar as portas, estou muito agoniada pra vê todas as minhas coisinhas lá dentro, tudo arrumadinho...ai que sonho....e nada acontece...

Olha a bagunça que esses meninos fazem na casa....



São quase cinco meses de construção e ainda tá assim..será que até dia 10/01 vai tá pelo menos havitável?
Até a próxima pessoal...bjus.

3 comentários:

  1. só na ansiedade neh amiga.. mas logo logo vc tera sua casinha bem bonitinha, e com tudo...
    =D

    bjoosss saudades....

    ResponderExcluir
  2. POis e amiga, nao aguento mais, acho que vou explodir de tanta ansiedade...quero ver as coisas prontas, os moveis no lugar, minha decoração ...aneimmmm...

    ResponderExcluir
  3. vai ficar prontinha pois já esta pintando a casa por dentro bjim
    te amo

    ResponderExcluir