quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

As cores do meu lar

Oi Gente...to com uma dúvida cruel, me ajudem please!!!!!

Dúvidas nas cores da nossa casa....Primeiro no muro e lado externo...
Sempre quis uma casa toda marrom (tabaco) com branco, acho lindo, dá um constraste muito bom, fica elegante a casa. Só que de repente de uma hora pra outra, todas as casas estão dessa cor...ai que raiva...não gosto de ser igual...mas gosto muito dessas cores.
Existe também a  possibilidade de pintármos de verde musgo e branco, fica chick também, dá contraste da mesma forma, mas não sei...ai que dúvida!

Outro detalhe duvidoso é a sala...gosto muito do colorido, mas fico com medo de exagerar as vezes...to em dúvida se pinto uma parede da sala com alguma outra cor ou textura, ao invés do branco mesmo, pois com a parede branca posso variar nas cores da decoração.

Assim toda branquinha? sem as pedras é claro..rsss

Ou uma parede bem forte destacando? Se for assim, qual cor ?

Lembrando que já vou pintar uma parede da minha cozinha com um rosa forte da suvinil ( Pluméria Rubra), mais ou menos dessa cor abaixo, mas meus armarios serão brancos com alguns detalhes em preto...ai que lindo..to sonhando, rsss.


Me ajudem a decidir...por favor OK...aguardo comentários. bjus

2 comentários:

  1. Pra variar ninguem me ajudou a decidir né..poxa muito obrigada por nada...rsss... mas pintei mesmo assim, a cozinha tá rosa, e o quarto tá vermelho, mas a sala acho que vai rolar só uns quadros ou fotos na parede...aguarde e verão...bjusss

    ResponderExcluir
  2. tá lindo assim! não precisa de mais nada não! parabéns!

    ResponderExcluir