quarta-feira, 1 de junho de 2011

Faltam 10 dias....tá tão pertinho

E a ansiedade está tomando conta da minha pessoa com tanta coisa pra fazer, e eu tô aqui sem poder fazer nada, só trabalhando na Farmácia, vou ficar louca rapidim... e o pior de tudo é o meu cerimonial e decorador que arruma milhões de eventos pra fazer e nunca tem tempo pra mim, isso tá me estressannnnndo demais...ainda mato um. rsss
Ainda falta ligar pra alguns fornecedores confirmando os contratos, escolher as peças da mesa de bolo, escolher todos os arranjos da igreja e da recepção, fazer a prova final do meu vestido, escolher a tiara e o penteado que vou usar e fazer o teste, embrulhar todos os pães de mel, achar um vestido pra minha mãe e encontrar alguma criança pra levar as alianças....ainn  ta caindo tudo na minha cabeça de última hora...se tiver alguém que possa ajudar estou aqui pessoal, mas enquanto isso vou deixando algumas dicas pra vocês.

Hoje vou mostrar algumas opções de maquiagem para noivas morenas, negras e brancas:

Noivas brancas:











Noivas morenas:






  






Noivas Negras:




 E aí gostaram? Notem que o brilho metálico está sempre presente, nada de maquiagem apagadinha, noiva pode tudo, inclusive olhão preto esfumado e bocão vermelho...escolha seu estilo...o meu eu já escolhi..bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário