quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Construindo um sonho - parte 2

Ai gente olha que linda tá ficando nossa casa...só pra atualizar vocês, estamos loucos, loucos e um pouquinho mais loucos pra mudar, estamos pressionando o pedreiro pra terminar ela todinha por dentro, porque aí sim a gente pode mudar né, depois vai terminando de arrumar por fora, calçada, muro e tudo que ainda falta, não vejo a hora de dormir a primeira noite lá dentro, acho que não vou nem dormir pra falar a verdade...é um sonho mesmo. rsss.

Esses dias o Waldir falou assim pra mim: - Eh gatinha esse ano nós vamos ter um Natal bem pobrim né, porque estamos gastando tudo e mais um pouco na nossa casa né.
E eu respondi: - Pobrim nada...esse vai ser o natal mais rico da nossa vida, estamos ganhando uma casa de presente.

Isso é o máximo dos máximos pra mim...estou me realizando, depois de 10 anos morando de aluguel e mudando todo ano, nem acredito que vou fazer minha última mudança...ainnn que bom.
Confiram as novas fotinhas... bjuss.
nosso quarto de dois angulos



E esse é nosso banheiro, e o nosso pedreiro Romildo, tá ficando lindo né, vai ser assim todo branquinho, mármore branco, cuba quadrada branca e o armário branco...só a faixinha vermelha pra dar um destaque, e o box de vidro com um adesivo que ainda nao comprei rsss, mas que vai ser lindo com certeza...rsss.

Essa é a sala com cozinha americana, integrada, só com um balcão separando, chiquérrimo rsss.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Heeey,
    tua casa vai ficaar linda tu sabee disso ne ?!
    rsrs ..
    e logo logo estarei te ajudando ..

    Beeeijo Amigaaa *-*

    ResponderExcluir