quarta-feira, 23 de março de 2011

Vestidos para as mães dos noivos

Mães chiquérrimas, elegantes, sem parecer velhas.























Festas e Noivas 2011

Temporada aberta para as noivas anapolinas e de toda região...começa nessa quinta-feira (24) a grande exposição de artigos para noivas, noivos, debutantes e formandos...É a FESTAS E NOIVAS 2011, no Senac de 24-27/03.



Como eu já fechei a maior parte dos meus contratos, inclusive o pacote do vestido que falei em posts anteriores, vou escolher meu vestido no desfile da Galeria das Noivas, que será dia 26/03 às 20:40h, e também vou fazer orçaemntos de bolos e doces e um Dj...o restante: buffet, decoração, cerimonial, coral para igreja~, iluminação e o salão estão ok...só falta cobrir os cheques mesmo.
Então é isso pessoal, vamos comparecer no maior evento de festas e noivas na cidade de Anápolis...Espero encontrá-los lá..um grande beijo.

segunda-feira, 14 de março de 2011

O Curso de noivos

Nossa o curso de noivos foi surpreendente pra mim e pro Waldir, aliás acho que foi para os 14 casais que participaram.
O curso começou às 13h na Paróquia São Pedro e São Paulo com um lanche para todos os participantes, em seguida teve muita música animada com coreografia e tudo, super divertido, rimos demais, daí tivemos curso de Reprodução natural, sexualidade, família nos dias de hoje, a oração da família, mais um intervalo para o lanche, e seguiram as palestras sobre casamento e filhos, tivemos mais música, foram vários casais de palestrantes que trouxeram a sua experiencia do dia-a-dia para nós.
Aí no finalzinho da noite prepararam um jantar a luz de velas no salão para todos os casais, foi lindo, super romântico, dançamos e por volta das 22h acabou o curso de sábado. No domingo começou cedo às 7h com a nossa participação na Santa Missa...fizemos a Leitura da missa e logo depois tivemos um maravilhoso café da manhã, tudo super caprichado, muito bom mesmo. Retornamos ao salão para mais um dia de palestras, dessa vez tivemos palestras sobre economia do lar, planejamento familiar e o valor de cada filho, ao final tivemos mais um lanche bem preparado e recebemos nossos certificados.
Mas realmente foi muito bom o curso, saimos com uma convicção maior que é isso que queremos pra nossa vida, com muito amor fazer um ao outro feliz e ter nossos "barrigudinhos" saudáveis e muito felizes também.
É um curso obrigatório, mas com certeza ninguém vai fazer por obrigação porque é muito gostoso e divertido, saimos com a fé mais renovada e com mais força pra continuar lutando pelo nosso casamento.
Boa sorte pra nós e pros outros casais que estão pensando em se casar...muito amor no coração e muita fé que tudo vai dar certo.
 " Que nenhuma família comece em qualquer de repente...
que nenhuma família termine por falta de amor...
que o casal seja um para o outro de corpo e de mente....
que nada no mundo separe um casal sonhador...
que a família comece e termine sabendo onde vai...
que os homens carreguem no ombro a graça de um pai...
que a mulhere seja um céu de ternura aconchego e calor...
e que os filhos conheçam a força que brota do amor..."

quinta-feira, 10 de março de 2011

Comemorações com SORTEIO

Oi genteeeee...hoje estou comemorando tantas coisas....
Em primeirissimo lugar estou comemorando 2 meses de casada.ohhhhh...quanto tempo né? Mas é assim mesmo, de mês em mês ficaremos muitos anos juntos.

A partir de amanhã faltarão 3 meses para o casamento oficial perante Deus, o mais importante diga-se de passagem. Por falar nisso esse final de semana iremos fazer nosso curso de noivos (12/13 de março) muito importantee, é obrigatório para os que querem casar na igreja católica, mas eu aconselharia a qualquer casal mesmo que não vá se casar na igreja a fazer, porque é um curso muito bom, onde entendemos o que é a vida a dois, o dia-a-dia do casamento, da família e a criação dos filhos, etc. 
O curso deve ser feito com no mínimo 3 meses de antecedência do casamento, mas como a gente fica louquinha com tantos preparativos acaba esquecendo né, então não pode...para as noivas fiquem atentas as datas de todas as igrejas da sua cidade, pois o curso pode ser feito em qualquer uma, não necessáriamente a do seu casamento. Normalmente ele custa R$40,00 para o casal e é realizado durante o sábado (12h-22h) e aos domingos (8h-13h), provavelmente com um intervalo no sábado a tarde né.
Nós faremos o curso na Igreja São Pedro São Paulo que é pertinho da casa da Sogra e aí fica mais fácil, mas esse mês ainda tem o curso na Paróquia Sant'Ana dia 25/26/27-03, que é a do nosso casamento, mas não queria fazer esses dias porque coincide com a semana das noivas aqui em Anápolis, e eu quero participar todos os dias do evento, que será lá no SENAC.
Bom voltando as comemorações...ainda hoje devo completar os 5 mil acessos ao meu blog, que aparentemente tem sido muito visitado, mas meus visitantes não deixam recadinhos pra mim...mas não importa, o objetivo desse blog é dar uma luz para as pessoas que estão construindo e/ou estão casando, então eu acho que isso está sendo alcançado.

Daí como estamos comemorando esses acessos, resolvi sortear um adesivo de parede belíssimo entre os SEGUIDORES, tem que ser seguidor do blog, senão não vale, que deixarem um recadinho nesse post com nome completo e dizendo "eu quero ganhar um adesivo da Barbara", que tal? Gostaram? Então participem.
O sorteio será no próximo dia 10, quando eu fizer 3 meses de casada...ebaaaa.
Então meninas e meninos aguardo vocês aqui.
Parabéns para nós Barbara e Waldir, por estarem levando tão bem o casamento. bjussss.