quinta-feira, 10 de março de 2011

Comemorações com SORTEIO

Oi genteeeee...hoje estou comemorando tantas coisas....
Em primeirissimo lugar estou comemorando 2 meses de casada.ohhhhh...quanto tempo né? Mas é assim mesmo, de mês em mês ficaremos muitos anos juntos.

A partir de amanhã faltarão 3 meses para o casamento oficial perante Deus, o mais importante diga-se de passagem. Por falar nisso esse final de semana iremos fazer nosso curso de noivos (12/13 de março) muito importantee, é obrigatório para os que querem casar na igreja católica, mas eu aconselharia a qualquer casal mesmo que não vá se casar na igreja a fazer, porque é um curso muito bom, onde entendemos o que é a vida a dois, o dia-a-dia do casamento, da família e a criação dos filhos, etc. 
O curso deve ser feito com no mínimo 3 meses de antecedência do casamento, mas como a gente fica louquinha com tantos preparativos acaba esquecendo né, então não pode...para as noivas fiquem atentas as datas de todas as igrejas da sua cidade, pois o curso pode ser feito em qualquer uma, não necessáriamente a do seu casamento. Normalmente ele custa R$40,00 para o casal e é realizado durante o sábado (12h-22h) e aos domingos (8h-13h), provavelmente com um intervalo no sábado a tarde né.
Nós faremos o curso na Igreja São Pedro São Paulo que é pertinho da casa da Sogra e aí fica mais fácil, mas esse mês ainda tem o curso na Paróquia Sant'Ana dia 25/26/27-03, que é a do nosso casamento, mas não queria fazer esses dias porque coincide com a semana das noivas aqui em Anápolis, e eu quero participar todos os dias do evento, que será lá no SENAC.
Bom voltando as comemorações...ainda hoje devo completar os 5 mil acessos ao meu blog, que aparentemente tem sido muito visitado, mas meus visitantes não deixam recadinhos pra mim...mas não importa, o objetivo desse blog é dar uma luz para as pessoas que estão construindo e/ou estão casando, então eu acho que isso está sendo alcançado.

Daí como estamos comemorando esses acessos, resolvi sortear um adesivo de parede belíssimo entre os SEGUIDORES, tem que ser seguidor do blog, senão não vale, que deixarem um recadinho nesse post com nome completo e dizendo "eu quero ganhar um adesivo da Barbara", que tal? Gostaram? Então participem.
O sorteio será no próximo dia 10, quando eu fizer 3 meses de casada...ebaaaa.
Então meninas e meninos aguardo vocês aqui.
Parabéns para nós Barbara e Waldir, por estarem levando tão bem o casamento. bjussss.

11 comentários:

  1. Ahh, mais é claro que eu vou participar neh.. E quero ganhar e não importa que as pessoas achem que foi marmelada.. kkkk
    Keyllanne Marques Souza(Miga vc sabe, moro no gueto) E eu quero ganhar um adesivo da Bárbara!!!
    \0/(Dedos cruzados) rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Genteee , essa barbara inventaaa , rsrsrs !
    amigaa booa sorte com esse sorteio e se alguma das mininaas ganhar vou dizer siim qe fooi marmeladaa - ok Keyllaaaaane ? rsrsrsrs /brincadeiraa :P .. Parabeens pelo seus 2 meses , qe vooc seja mtoo feliz ao lado dele qe voc amaa tanto *-* , beeijao amiga ..E saudadeeees --'

    ResponderExcluir
  3. Ixiiiii tohh dentro foreverrrrrrrr...hihiihi Ain amiga ganhando ou nao, eu fico feliz por estar sempre de zoiiii no seu blog tah, Ôh!
    - Eu quero ganhar um adesivo da Barbara.
    My name is: Danielle Bernardo Oliveira (risos)
    Amiga endereço agente ve depois tah.. ^^
    kiss =**

    ResponderExcluir
  4. Ahh nãoooooo.. um dia depois... q penaa... =/
    Eu super keria esse adesivo! hehehhe!! Mas tudo bem, adoro ler seu blog msmo assim!!!!!!! Bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Bia ainda nao foi o sorteio não...vai ser so no proximo dia 10 de abril...relaxa que vc ta dentro...bjusss

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuullllllllll!! Super ameeeii!!! Eba eba eba!! Sorteioo!! =)

    ResponderExcluir
  7. Opaaaa quero participar tbm desse sorteio!!!o q devo fazer???sempre passo elo seu blog isso ja ajuda kkkk!!!Bjos Babi

    ResponderExcluir
  8. opppaaaaa.....eu quero um adesivo de parede pq eu tbm vou casar....hehhhehe...parabens baby...agora tem q vim o gurizinhu, ou gurizinha p brincar com o meu q tbm nao sei o sexo...bjao adoro...

    ResponderExcluir
  9. Bom meninas, até agora só temos 5 participantes: Keyllanne, Danny, Izabel, Beatriz e Anelise.
    Desse jeito vai ficar fácil ser sorteada, bjus e sorte a todas.

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, realizei o sorteio somente hoje porque estava viajando...
    Meu ajudandte Waldir Jr pegou o papelzinho com o nome da.....tchantchanrantchan...

    Izabel, hehhehheheheh. Que sortuda amiga Parabéns...deixe um recadinho de como eu posso entregar o premio pra vc ok.
    bjuss parabens.

    ResponderExcluir
  11. Opaaaaaaaaaaa....GANHEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!IEEEEEE
    aiii to super feliz!!!hehehe
    bem meu cel e 93335403...
    eu moro aki no Porto Rico vc conhece?
    meu apt e Bl C6 Apt 302...
    Muito obrigada....ADOREI!!!

    ResponderExcluir